quarta-feira, 23 de junho de 2010

Capitulo 1

Franciane on

Eu estava sentada no Sofá da imensa sala fitando Luly se esfregar no tapete de urso no chão sabia q ali estava quente e macio ouvi a campahia tocar Ana minha mãe dançou da cozinha até a porta.
-Oi td bem??-ela perguntou
-Sim senhora Hudgens-reconheci sua voz de imediato era ele o Erick Vilar
-Entre
-Licença
-Toda-respondi com uma kara de idiota
-Luly sai desse tapete vem pra cá-Ana disse gritando
-Aff...-bem na frente dele niguem merece-Cade o resto do grupo?
-Tah chegando
-Vou fazer um bolo de milho-q milagre minha mãe aceita meus amigos assim nua boa ela nuca gostou q niguem fosse na minha casa
-Vc não vai sair?-perguntei incredula

-Serio?

-Pq?Vc ta doente-Erick rio baixo e a campahia tocou novamente Luly saio em despero e Ana foi atraz.
-Ate q enfim sosele rio novamente
-E ai como vai o curso??
-Bem agora q consegui muda para o CCAA não sei como meu pai fez isso acho q foi pq fiz um escadalo.
-Hum...-a sua expressão ñ era de surpresa eu sempre faziaa um escadalo pra td esga....
-Oi.-disse Jessica ao descer as escadas
-Oi-disse Erick educadamente.
-Franciane a cambada chegou-gritou Ana nessas horas eu queria ser um avestruz pra enterra minha cara em um buraco.

Beatriz Alvez on

-Vamos Julia q demora a Franciane deve ta como uma desesperada esperando a gente
-Mãe manda a Bia para de enche meu saco
-Bia e Julia parem com isso ou niguem vai sair-Luciana disse seria.
-Ai se eu fosse filha unica niguem encheria meu saco ainda + a bhia nem sei como o Matheus pode gosta dela.-ela sempre se achava + bonita do q eu so porque eu não enchergo bem ela era msm um saco.
-Pode pedi perdão a Deus pelo q vc disse.-Ai ainda tinha a minha mãe q era muito chata foi pro sorte q ela deixou a gente i la na casa da Franciane.
-Pronto terminei vamos Bia quem tah demorando e vc agora.
-Toh indo.-pegamos as bikes na garagem e fomos para casa da Franciane q ficava apenas a 3 quarteroes da nossa casa.

Pedro on

-Hey aonde vai-Claudete era um grude em cima de mim eu nuca fui muito com a cara dela
-Eu vou na casa da Carol.
-Hum...Volte logo meu filho vi hj de manhã no Jornal q vai chove ñ quero q fique resfriado
-Mãe eu ja tenho 19 anos-Ri gentimente a vontade q tinha era de da uma voadora nela
-Eu sei querido vc acha q adulto tanbem num fica doente ontem msm seu pai me ligo dizendo q tah com a garganta infladissima.-bem feito quem sabe ele num para de grita com as pessoas
-Se ele ligar hj diz q mandei melhoras pra ele.
-Okay
-Blz tenho q ir mãe thau te amo-ate q enfim vou me livra de vc puxa saco esga;

Jessica on

-Quem q deixou a luz do banheiro aceza foi bem tu ne Franciane?-quando meu pai chegou na sala parou de berra e disse educadamente-Oi.-eu acho bem feito pra ele deixa de ser grosso td mundo começou a rir da kara dele ele saio vermelho.A campahia tocou outra vez eu fui la atender era a Julia e a Bia.

Beatriz salles on

-Oi Pedro td bem???
-Td e vc?
-Tanbem-eu o beijei so pra fazer uma invejinha a Thaline e a Carol.
-Td bem Pedro??-perguntou a Carol
-Claro ne se ele acobou de q tava td bem dar-eu respondi e Pedro rio
-Calma Bia vc tah muito nervosa e TPM??-Thaline perguntou
-Ñ fla issoo na frente de garoto abestada-Carol respondeu pq Thaline era tão lezada como a Franciane la da escola aff....
-Pedro q ir la no quarto da Carol comigo??
-Claro-Ai como eu moria de inveja do quarto dela era rosa o chão xadrez o cama solterão ai era tudo tão perfeito sem falar no inlustri lindo q ela tinha.Subimos as escadas eu abri a porta e me joguei na cama ao lado de Pedro.
-O q vamos fazer com a Fraciane e a Jessica segunda na escola??
-Ñ sei hj ñ fizemos nd temos q ter um plano passar cola no cabelo delas na aula de portugues.
-Ñ jogar guarana em cima delas no intervalo.
-É verdade e aproveitamos o fim de semana pra acampar.
-Boa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário