segunda-feira, 5 de julho de 2010

capitulo 3

Jessica on



No dia seguinte acordamos era uma linda manhã de sabado fitei Sandro ao meu lado como podia existir alguem tão perfeito como ele?As maçãs do seu rosto era lindas era como se fosse um anjo de cabelos pretos lisos.Eu o beijei e ele acordou
-O q?-disse ele desnorteado
-Nd ja são 7:30 da manhã
-Acha q durmi di+??
-Ñ claro que ñ
-Aff...V6 vão começar uma h dessa-Thiago ainda durmia
-Cala a boca é dorme Thiago-Julia parecia meio irritada
-Aff...Pare de puxa o coberto.-resmungou o garoto
-Eu to com frio.
-Nem
-Oow gente vamos colabora o todo mundo dorme o todo mundo acorda-Matheus tentou ser grosso
-É verdade-Bhia como sempre se metendo na conversa
-Então todo mundo acorda-Franciane finalizou acendendo a luz e abrindo as janelas
-Q lindo dia!-adimirou-se Sandro-Vamos à praia?-Ele me convidou
-Okay-ele levantou trocou de roupa e foi pra cozinha me esperar



Sandro on



-Oi-Sempre soube q os pais da Jessica nuca foram muito de conversa + eu tentava
-Oi-disse o pai dela lendo o jornal aposto q ele nem sabia q era eu
-Td bem?
-Td-disse a mãe dela fazendo uma careta enquanto colocava os ovos fritos na mesa de marmore
-Aff...Q demora da Jessica-so assim o pai dela me fitou niguem merece!
-Jessica??-Franciane disse ao entra pelo porta aconpanhada por Luly
-Ñ tah aqui ñ vamos na praia?
-Tah vou me trocar,por a coleira em Luly e acorda o Erick
-Aff...-eu disse intediado


Thiago on


-Po vai todo mundo na praia velho a gente ñ Julia?
-Se vc quizer ir va!
-Pq vc ñ que ir
-Pq to mestruada e ñ se pode ir a praia mestruada.-ela estava irritada
-A tah
-Vai na praia + com camisa é short nd de ficar se amostrando para as gurias ñ aquele bando de vaca
-Ai começou a ataque de ciume essa h da manhã
-Cala a boca e some daqui xispa!
-Aff...



Beatriz Salles on

-Vamos logo!

-Q demora da bexiga menina!!!!!!!

-Calma Bhia!Calma Carol

-Estamos calmas-eu tinha msm que aguentar aquilo-Ai meu Deus eu joguei pedra na cruz

-Rá rá rá...

-Ñ é pra rir.-Pedro ja estava buzinando e essa anta ainda tinha q pegar o barraca

-Vc devia ficar sem barraca por ser uma lesma

-Ñ se meta Carol

-Foi

-Vamos-gritou Pedro la do portão

-Aff...Terminei!!!!!

-Amem irmão aleluia!!!!

-Para de me zoar

Chegamos ao local do acampamento era na frente de um lago as madeiras da fogeira ja estava lá pronta montamos as barracas é famos tomar banho

-Essa agua tah gelada-resmungou Pedro como sempre eu ja tava enjoando dele acho q vou passar ele pra Carol pq a Thaline niguem q nem pintada de ouro ela é muito leza aff....

Franciane on

-Vamos logo gente o tempo é curto!

-Calma a praia é ai na frente

-Eu sei + é q sei la isso tah me dando uma agonia sinto q ñ devemos ir

-Pq ñ?

-Ñ parece q alguma coisa vai acontecer!!!!!

O q será vamos ver no proximo cap espero q alguma alma caridossa comece a me seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário