terça-feira, 20 de julho de 2010

capitulo 5

Beatriz Zarpelão


-Aquella festa de ontem foi encrivel ne gente??-eu conheci Franciane e Jessica ontem e era como se fosemos amigas de infancia elas me convidaram pra ir na casa delas no dia seguinte e lá estava eu morrendo de rir dessas 2 pirradas...
-Então foi msm-Franciane disse pensativa enquanto jessica entrou na sala faalando coisas sem sentido
-Claro foi ver hoje de manhã...Ja disse querido.Aham-foi quando percebi que ela estava ao telefone....Dar
-Gente que friio!!!-Jessica disse se encolhendo ao desliga o telefone.
-Yeah!Disseram que esse tah sendo o inverno mais frio dos utimos tempos
-Aff...-Franciane odiava frio
-Esga tenho que ir ja são 10 e meia!Prometi a minha sogrinha que ia ajuda-lá a fazer o almoço-Jessy estava mesmo se sentido atrasada
-Anne fala pra Ana que to na casa do meu Sandro!
-Sure
-Thanks
-Então Bhia vai almoçar aqui?
-Ñ sei...
-Pliiase hj é domingo!!!
-Vou ligar pra minha mãe
-Blz!

Matheus on

-Alô?
-Alô?
-Oi cara td bem??-Thiago tentava parecer bem animado + sua voz trasmitia tedio.
-Oi td e vc-tentei ser educado
-O q queres tu de mim?-ele perguntou zuando comigo
-Para cara so to te chamando pra ir na casa do Justin Bieber.
-Esga...Nem de graça-ele respondeu rindo
-Rá rá rá-so consegui rir-vem almoça aqui em casa
-Claro se for pra ver sua mãe-isso me irritava ele gostava di + da minha mãe eu me sinto envesivel quando os dois estão juntos
-Tah vem mesmo.
-Blz ja to na porta vc ñ vai abri ñ?
-Rá rá rá

Pedro on

-Vamos enbora daqui Bhia esse acampamento tah chato desde de ontem
-É verdade vamos vazar daqui.
-Hey v6 ai cata as coisas que agente vai enbora-Eu tenteiser exigente
-Tah ja estamos indo-Carol gritou
-Pedro?
-Oi?-perguntei
-Preciso falar com vc em particular-fomos para o outro lado do carro
-o q foi?-perguntei curioso
-Eu quero terminar com vc ñ que isso seja culpa sua e que...
-Ñ tem problemas eu gostei disso pq assim eu ñ sou chamado de cachorro!
-ñ entendi!-sua expressão era confusa
-Vc me manipula em tudo eu ñ tava + aguentando
-Eu?C0mo?Hãn?-Suas sobrancelhas se unirão seu rosto estavão cheios de perguntas
-Honey quero que entenda que se vc ñ quer + e nem eu e melhor acaba msm
-Tem razão
-So amigos?-perguntei com sorriso
-aham-minutos epois de silencio o Carol chega
-Hey ajuda a gente ta pessado as coisas
-Sim espera um pouco-disse ainda pensando no assunto
Conseguimos colocar tudo dentro do carro e fomos enbora.


Erick on


-Mãe acho que ja tah bom!-gritei da cozinha desesperado pra comer taca morrendo de fome
-Acho que ñ tah nada bom-esga como minha irmã se metia em tudo outro dia ela tava fusando minha caixa de mensagens no celular esga!!!!
-Cala boca-tentei ser serio
-Hey Bianca e Erick parem com isso se ñ ñ vou levar v6 no shopping.
-Espera so eu ter minha carteira vou sair sozinho com meu proprio carro
-Rá rá rá se o papai quizer compra
-É verdade querida!-meu pai entrou pelas portas dos fundos
-Pai eu ja tenho 200 reais o senhor vai me ajudar ne?
-Ñ sei suas brigas diarias com sua irmã e de da vergonha
-E msm v6 ñ presizavão ter brigado naquele dia la no Canoas-minha mãe era legal o problema e que ela ñ me defendia
-Tem razão me desculpe-mordi os labios para ñ rir
-Eu ñ to nem ai esse mane fica enchendo o saco o dia enteiro.
-Bianca ñ me forçe a deixa-la de castigo denovo
-Tah
-Pq ñ vamos comer logo e teerminar com isso o inportante e eu ter o carro
-E verdade vamos comer-ate que enfim tava ficando azul de fome.-meu telefone denovo-ja era a segunda vez hj
-Alô?
-Oi honey td bem?
-claro darlin e ti?
-Tambem
-hm.
-E u so liguei pra dizer que when you look me in the eyes and tell me that you love me everthing's all right when you're right here by my side....I love U! Honey-e ela desligou do nada...

Um comentário:

  1. Amei esse capítulo!

    ei amiga, o meu msn foi raqueado!!!

    Novo MSN do this is my life:

    vannadipaula@sapo.pt

    é msn!!

    Me deram a opção de colocar o mesmo msn que o meu e-mail português!!!
    BJS

    Vanna.

    ResponderExcluir