quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capitulo 4

Novos personagens
Bhia e Mylena 2 Gurias doidas e muito divertidas






________________________x___________________________


Sandro on

-Vamos gente q demora-ja estava ficando estressado
-Calma!-Bhia era metida ela nem ia com a Gente-Aff...
-Vc acha q tevo ir de biquini azul ou preto?
-Jessy ñ e h pra isso!-eu iria sozinho
-Tah vu com o pink msm
-Vamos?-perguntou Erick
-Tchau Matheus,tchau Bhia...
-Tchau Sadro-parecia um coral os 2
Quando chegamos a praia estava vazia engraçado era sabado de mnhã e ñ tinha niguem aff....
-Gente cadê meu protetor?-Franciane tinha que lenbrar disso agora!
-Eu truxe o meu-quando Jessica ia aprender o falar certo
-É trouxe-Franciane a corrigio
-Para!-ela ñ gostou muito disso!!
-Gente vamos curti o sol-para Thiago era facil!Esga!!!!


Thaline on

Beatriz sempre foi muito chata comigo paresse ate q ela me odeia.Ui!Ñ queria pensa nisso era tão estranho vc gosta de uma pessoa como melhor amiga é ela te trata tão mau pq??
-Bhia me enpresta seu creme para pentear
-E msm assim sem esse coração eu acho q vou continuar te amando...-puxei o fone de seu ouvido.-Q foi garota?-Ela era muito metidinha as veses.
-Me enpresta seu creme para pentear.
-Vc ñ tem?
-Esqueci em casa
-Aff...Niguem merece vc,,,-O q eu fiz de errado?Queria muito saber!-Pega-ela abriu a bousa e me entregou
-Vlw.


Erick on


Quando chegamos a festa a musica somebody to love tava no utimo volume todos dançados]
-Cade essa Mylena?-Sandro perguntou inpaciente
-Calma-respondi Sandro estava estressado desde de manhã
-Oi
-Oi Mylena-tds se conprimentaram Franciane jessica e bhia uma amiga da Mylena ñ paravam de tagalar enventaram de ir na camaelastica Franciane apostou com Jessica que ela derrubava a Bhia.Ela deu um soco sem quere no nariz dela que sangrou.Jessica ficou provocando Franciane que ela derramou refri en toda sua camisa e Bhia ficou rindo da situação...
Q festa louca
Esga!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário